Descobri-te no Cemiterio dos pianos, e fiquei fã da maneira como brincas com as palavras. Morreste-me é fabuloso. O Livro estou ansiosa por saborea-lo.
Boas, Achei esta a maneira mais “considerável” para a partilha de um fórum Generalista. Estamos a tentar divulga-lo ao maior número de cibernautas da internet, para que façam o seu registo e participem. Registem-se: http://www.portugalflash.com Obrigado pelo Vosso Registo!
Olá, José Luís Peixoto. Pertenço à minoria. Os teus livros continuam à minha espera. Porém, conheço a tua poesia e finalmente sinto-me tentada por este teu último «Livro».
Não consegui resistir-lhe. Não fui eu que o escolhi, mas antes ele que se me ofereceu. Começámos ontem os nossos encontros, quase clandestinos, entre duas tarefas de mãe-mulher-professora. É delicioso!
Parabéns José Luís Peixoto por mais uma obra maravilhosa. Estamos todos a ganhar. Coloquei um texto com uma pequena história à volta do "Livro" no meu blogue. Dá-me muito prazer ler os seus livros.
Li Livro. Chorei lendo. Revi-me. Filha de emigrantes. Arrancada ao Algarve. Encaixotada e desembrulhada numa Bruxelas fria, cinzenta, húmida como as gentes de lá. Livro tem vida sim. Livro é pessoa sim. Boa. Caracteres esfregados, esfolados no papel. Sente-se.... Parabéns.