Os seus filhos se calhar já não vão a tempo, mas os seus netos hão-se ler e interpretar textos do avô nas aulas de português, e ter muito orgulho em si. Não há volta a dar. Que a responsabilidade não lhe pese demasiado, e que sirva de motivação para continuar o excelente trabalho q tem feito.
De Ricardo Rodrigues dos Santos a 19.05.2012 às 13:44
Olá José!
Gostaria apenas de dizer algo acerca das tuas obras. Por estranho que pareça, conheci-te através do teu livro de poesia "Criança em Ruínas" e confesso que fiquei simplesmente maravilhado. Embora consiga perceber imediatamente que é um livro muito pessoal no qual te expões muito, a verdade é que, em muitas partes desse livro, consegui rever-me.
Após esse livro, comecei a "devorar" as tuas obras. Para quem gosta do que escreves (como é o meu caso) torna-se difícil dizer qual a melhor ou a que me tocou mais. Sinceramente, acho que tocaram todas de uma forma muito intensa.
Obrigado por seres escritor e por partilhares as tuas palavras.
Espero que estejas presente na Feira do Livro do Porto. Já tenho una quantos livros autografados, mas tenho mais alguns prontos para receber o teu autografo e dedicatória personalizada.