Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Imenso Portugal" é o nome da coluna que José Luís Peixoto assina desde Novembro de 2011 na revista Up, distribuída a bordo dos voos da TAP.

 


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:33


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rita Apoena a 28.11.2011 às 01:28

Li o texto, tão bonito que fiquei pensando: o bom de existir na mesma época que você é poder acompanhar as fases da sua vida e como elas transparecem no texto, modificando o tom e até a forma; ao contrário dos outros escritores que eu encontro apenas nas estantes da biblioteca: eles chegam de uma só vez, às vezes jovens, outras vezes velhinhos... mas de uma vez e como um choque entre o meu aqui e agora. Com você, é feito uma goteirinha silenciosa que, às escondidas, constrói um lago. Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Tania a 29.11.2011 às 12:11

Mais belas palavras que falam ao coração de quem lê! Também eu leio histórias à minha filha todas as noites, agradecendo, no meu interior, pela minha existência ter tomado tamanho significado para mim mesma; ela tem 5 anos e já gosta imenso de livros e de ir às livrarias escolher as histórias que deseja saber, que lhe despertam curiosidade, e eu já lhe tenho contado algumas do "Abraço", que estou a ler, ela adorou aquela em que o filho faz perguntas ao pai... tambem gostei imenso dessa, devo dizer... mas eu já sou suspeita!

Comentar artigo




Instagram


papéis jlp
Arquivo de recortes sobre José Luís Peixoto e a sua obra.

projecto moldura

galveias no mundo






install tracking codes
Visitors since may 2015

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



page contents





Perfil SAPO

foto do autor