Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dia 30 de Julho, às 17 horas, no castelo de Leiria, no Festival Entremuralhas, José Luís Peixoto participará numa conversa com Pedro Laginha e, depois, fará uma leitura de excertos do romance "Uma Casa na Escuridão" acompanhado à guitarra eléctrica por Miguel Nicolau (Memória de Peixe).

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

publicado às 14:26


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Irene Solaris a 30.07.2011 às 13:09


Entre Muralhas ...

De que lado estar? Bom, dentro, corre-se o risco de estar aprisionado, fora, o de ser excluido ou o de ficar desprotegido. A melhor posição seria talvez, a do guerreiro, sim. Em cima do muro.
Sem imagem de perfil

De lidia a 02.08.2011 às 23:01

Olá
Fui uma das 700 pessoas "Entremuralhas". Ouvi-o, e perdoe a liberdade, senti-o e entendi-o, guardei-o, á minha maneira.Adorei o facto de ter dito, que acha, como eu acho, que a morte é o tabu deste século.Adorei tb, ter vivido quatro anos no Alentejo, para entender aquele "quid pro quo", com a Ana. [Os cheiros ( A terra depois das chuvas) , as sombras( os nobres Sobreiros), as pessoas que nos estranham, mas depois entranham, únicas e genuinas.]Adorei sobretudo o som da sua voz , nas suas palavras, isso muda um texto,isso dá-lhe outra vida, outra sonoridade.Por tudo e mais alguma coisa( porque, coisa estranha, faltam-me palavras, que é coisa que nunca me falta, e engasgo-me ao pensar em falar para si, emociono-me.), um muito obrigada.lidia

Comentar artigo




Instagram


papéis jlp
Arquivo de recortes sobre José Luís Peixoto e a sua obra.

projecto moldura

galveias no mundo






install tracking codes
Visitors since may 2015

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



page contents





Perfil SAPO

foto do autor